quarta-feira, 3 de setembro de 2014

O que rolou na VMworld 2014??

                 

Na semana passada em São Francisco (EUA) aconteceu a conferência anual da VMware, a VMworld 2014. Pelos dados revelados sobre o evento, mais de 22.000 pessoas presentes, de 85 países diferentes, podemos perceber que a VMware está cada vez mais forte na indústria de TI.

O tema deste ano foi “No limits”, passando a idéia de que as mudanças são inevitáveis e de que é preciso coragem para mudar. Umas das frases citadas por Robin Matlock, Chief Marketing Officer da VMware, foi “change can be either a barrier or an opportunity” (mudanças podem ser uma barreira ou uma oportunidade),  reforçando a ideia de que devemos empurrar as barreiras e explorar as infinitas possibilidades a fim de expandir nosso conhecimento e experiência.

Neste ano a VMware reapresentou a sua estratégia para oferecer aos clientes a possibilidade de construir um Centro de Dados definido por Software (o famoso SDDC – Software Defined DataCenter), o que pôde ser percebido através dos principais anúncios feitos no primeiro dia, durante a sessão geral de abertura. Se você tiver interesse pode assistir ao vídeo completo no YouTube:



Preparei um post para cada um dos anúncios que achei mais relevante:


Se você ainda não conhece o canal da VMworld no YouTube, recomendo que dê uma olhada por lá, pois eles já publicaram vários vídeos das sessões que aconteceram este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário